top of page

Companheiros de aventuras, com Rafa do Tour da Roça

Quando a gente percebe que o mundo é realmente pequeno!


Há aproximadamente 10 anos, eu estava indo de Puerto Natales em direção a Punta Arenas para voltar para o Brasil. Olhando pela janela do ônibus antes do embarque, vi um sujeito colocando os restos mortais de uma bike no bagageiro. Logo em seguida, ele entrou no ônibus todo ralado e com cara de poucos amigos, mas, em poucos minutos, já estávamos no maior papo, eu contando minhas aventuras pelas trilhas dos Andes patagônicos, e ele, falando de suas pedaladas nas estradas do fim do mundo.


Era o Rafa, brasileiro que estava tentando fazer uma travessia gigante na Patagônia chilena, mas os ventos da região acabaram com seu projeto.


Nós dois estávamos iniciando nossos negócios, eu com a Latitude51, e ele, com a TOUR DA ROÇA, empresa de eventos de bike, que, como todo sonho, começou pequeno. Ele levava meia dúzia de pessoas para fazer tours de bike pelo interior de São Paulo, e hoje faz eventos gigantes, com mais de 1 mil pessoas --- isso mesmo, 1 mil pessoas pedalando pelas estradinhas do interior de São Paulo.



As duas empresas (Latitude51 e Tour da Roça),têm o mesmo propósito: gerar qualidade de vida e estimular as pessoas a se desafiar.


Neste final de semana, tive o prazer de ter o Rafa subindo a Pedra do Bau com a gente, e lógico, relembrando o carregamento dos restos da bike em Puerto Natales e todos os perrengues que passamos nestes 10 últimos anos.


Rafa, é um prazer enorme te encontrar bem e com seu sonho realizado, parabéns, meu amigo, vida longa para o Tour da Roça!!!!!

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page