top of page

Companheiros de Jornada, com Dario Lins

Atualizado: 1 de mar.

Os parceiros da Latitude 51 - Eco Trilhas Serra Catarinense


No final da pandemia uma das japinhas da Latitude (Regina Akamatsu), me apresentou o Dario Lins, diretor e guia da @eco_trilhas_serra_catarinense Formamos um grupo da @latitude.51 e nos mandamos para fazer as trilhas da Serra Catarinense com a garotada do Dario.


Foi uma experiência maravilhosa e, durante o trekking para o Campo dos Padres, eu e o Dario resolvemos montar uma expedição para o Parque Nacional Torres del Paine.


Deu tudo certo, no final de janeiro de 22 estávamos em 12 pessoas misturadas da Latitude e da Eco Trilhas, trilhando os 146km do circuito “0”..... sucesso total!!!!!!


E por falar em Circuito O, agora você pode ir para o Parque Nacional de Torres del Paine quando quiser, entre setembro e março (temporada), e fazer as trilhas autoguiadas. Clique aqui e saiba mais.



Saiba mais sobre o Dário


DARIO LINS é Guia de Turismo Especializado em Atrativos Naturais. Fotógrafo por natureza é autor do livro OLHAI AS AVES DO CÉU, no qual apresenta as mais belas aves e paisagens da serra catarinense. Os longos anos em busca das mais belas imagens da fauna e flora lhe propiciou o conhecimento dos lugares mais incríveis dessa região singular de beleza ímpar com “paisagens cinematográficas”.


O conhecimento técnico e os anos de contato com a natureza, lhe capacitou a oferecer serviços de guiamento em atividades de trekking, hiking (trilhas de pequeno e longo curso) bem como expedições fotográficas, observação de aves e turismo de experiência.


Desde 2014, mais de 5.000 aventureiros foram guiados pelo Dario e sua equipe.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page