top of page

Quer começar no trekking ou precisa treinar para uma viagem de aventura?

As trilhas na Serra da Bocaina são uma ótima opção, e te levaremos para lá de 27 a 29 de outubro!


Se você já se pegou sonhando com aventuras ao ar livre, explorando paisagens incríveis e mergulhando na natureza, o trekking pode ser a resposta para o seu chamado. Muitas vezes, a ideia de começar algo novo pode parecer desafiadora, mas estamos aqui para tornar sua jornada de estreia no trekking uma experiência incrível e sem complicações.


Para você que já está na vida de montanha, ter um local próximo para treinar e dar uma pausa na vida agitada da cidade é um alívio.


Serra da Bocaina: O Destino Perfeito!

De 27 a 29 de outubro, você pode estar com a gente para explorar essa região deslumbrante, que combina desafios suaves com o conforto que você merece.


Por que escolher a Serra da Bocaina para iniciar no trekking:

  1. Acesso: para quem está entre RJ e SP, fica em São Paulo! O acesso é pela Dutra.

  2. Contato com a Natureza: tão linda quanto a Serra da Mantiqueira, e bem diferente, ou seja, um local que deve ser visitado inúmeras vezes. Aqui, a imersão total na natureza também acontece, com vistas deslumbrantes, cachoeiras pitorescas e uma rica biodiversidade.

  3. Conforto Garantido: chegamos cansados de um dia de trilha, não é mesmo? Na nossa expedição, o conforto é uma prioridade. Desfrute de uma hospedagem aconchegante, além de uma recepção incrível do time que trabalha lá, e de refeições fartas, deliciosas e caseiras, feitas no forno à lenha.

  4. Experiência Acompanhada: nossa equipe experiente estará lá para guiá-lo em cada passo do caminho, garantindo sua segurança e diversão.

O roteiro completo dessa aventura, que envolve trilha, cachoeira e riacho, você pode conferir aqui.


O que precisa levar?

Materiais básicos para qualquer caminhada na natureza: bota de trekking, calça legging ou de trekking, corta-vento impermeável e um fleece ou thermoball, mochila de até 25l para você colocar as camadas de roupa que não usar, sua garrafinha de água e lanche de trilha. Esse é o essencial!

No mais, trocas de roupa, seus itens de higiene, boné, óculos e protetor solar. Ah, não se esqueça do maiô para tomar um banho de cachoeira!

Tranquilo, né?


Lembre-se, as vagas são limitadas, então não perca tempo! 🏞️🌟

Reservas com a Carol pelo wahtsapp. Só clicar aqui.

68 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page